quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Romance de cinema


A aparência não é tudo
É fatal que o seu coração dispare pelo cara mais lindo do colégio. Isso acontece pelo menos uma vez na vida de todo mundo. Mas o que atrasa o “felizes para sempre” do seu lance é achar que um garoto já merece ir para escanteio só porque ele não é irmão gêmeo do Taylor Lautner. Nenhum namoro feliz baseia-se só na beleza. Depois de um tempinho de convivência, você descobre que para fazê-la feliz, isso é o que menos importa!
Aperte o play! Em Shrek, Fiona desiste de um príncipe para ficar com o ogro que, sim, arrota alto, mas também move montanhas por ela! Sorte da princesa que arrumou um amor que dificilmente será atacado pela concorrência. Uhu!

Só não vale desistir
Quando todas as suas amigas começam a namorar e você sobra, dá até vontade de desejar que pelo menos uma delas termine logo para lhe fazer companhia no brigadeiro + filminho em casa. Só que se você fizer isso, nunca vai encontrar um menino perfeito, não é? Saia já desse pijama e dessa deprê sem razão porque o mundo é grande!
Aperte o play! Jane, em Vestida Para Casar, vê todas as suas amigas casando e ainda é chamada para ser dama de honra. Ela participa de todos os casamentos numa boa e é a melhor amiga do mundo até que, depois de alguns tropeços, ela enxerga a vida com outros olhos.

A realidade também é mágica
Não é só você que sente que, de repente, o encanto cai na rotina e as borboletas no estômago resolvem sossegar as asas. O convívio, depois de um tempo, parece que não traz nada de novo mesmo. Mas é aí que entra sua força de vontade: reclamar ou dar um jeitinho de renovar o que você já tem?
Aperte o play! Giselle em Encantada, é expulsa de seu reino bem no dia de seu casamento com o príncipe mais maravilhoso do mundo e vai parar num bueiro de Nova Iorque. Coisa de bruxa má... Só que a garota se encanta com os acontecimentos do dia a dia e faz tudo parecer sensacional. Fica a dica!

Dar uma nova chance
Depois de descobrir que o “pra sempre” de sua história de amor só durou três meses, dá vontade de se esconder do mundo, sim. Mas decepções acontecem, faz parte... Se toda vez que aparecer um carinha novo no pedaço você fizer comparações com o ex, não vai sair nunca do posto de “coitadinha-que-foi-deixada-pra-trás”. E isso só tem graça em novela... E olhe lá!
Aperte o play! P.S. Eu Te Amo é lindo. E triste. Mas vamos focar na alegria de Holly quando ela descobre o prazer de se apaixonar de novo. Tá certo que, no filme, ela fica viúva e o fato de voltar a viver deve-se ao marido, mas você sempre pode contar com as amigas e com sua força de vontade, ok?

Comentários:

Postar um comentário