terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Manual do beijo na boca

Gente eu achei esse texto muito interessante...é lá da Teena

Será que existe um manual assim?!? Como não encontrei nenhum na internet, resolvi elaborar um pra mim, que também poderia servir pra você - que tal? Melhor: poderíamos ir ampliando, ampliando, até criar a "Enciclopédia do beijo na boca", por Teena e suas superamigas virtuais, Editora Todateen. Hein? Hein?
Mas como toda jornada começa sempre com o primeiro passo, preciso primeiro sair do lugar. Então, veja as dicas que eu relacionei e me ajude a completar!

beijinhos,
Teena

1) Se você é BV e está pensando em treinar o primeiro beijo numa pedrinha de gelo, não faça isso! A menos que seu ficante seja uma foca, boca e gelo têm texturas e temperaturas completamente diferentes, tá?

2) Beijo na boca promove uma troca incrível de aromas e sabores, hmmmm. Por isso, passe longe daquele pãozinho com alho se você estiver com planos beijísticos para o domingo à tarde, logo depois do churrasco na casa da sua madrinha....hehehe

3) Uma boca gostosa é uma boca limpinha. Por isso, a boa escovação dos dentes é essencial. Claro que a saúde da sua boca vem em primeiro lugar, mas o seu gatinho vai adorar esses cuidados - e muito!

4) Incline a cabeça e comece o beijo com movimentos leves, num ritmo suave, como um "balé bucal". Não faça a linha desentupidora de pia, porque não pega bem. Por outro lado, não se finja de morta: compareça!

5) Feche os olhos durante o beijo. Deixá-los abertos vai dar a impressão de que você foi possuída, como num filme de terror. Mas, se você insistir em espiar, não reclame se seu amor sair correndo. De medo.

6) Fechar os olhos traz outra vantagem: sem o sentido visual, é possível aguçar outro sentido, o tato, que acontece quando os lábios se encontram, tornando essa experiência bem mais sensível e saborosa.

7) Beijo na boca é como digital da gente: não há uma igual à outra. Se hoje você ganhou (e retribuiu com) um beijo mais meiguinho, pode tentar um mais ousado da próxima vez. Não existem regras e é isso o que torna essa forma de carinho mágica!

8) Com a prática, você vai achar mais natural beijar seu príncipe na boca. E, aos poucos, poderá criar seu estilo de beijo. Daí, sua forma de beijar será como sua assinatura: só sua. Cuide bem dela, tá?

9) Dizem que beijo na boca é como pizza: até quando ruim, é boa. Mas, se você quiser pisar nas nuvens de verdade, tente beijar alguém que você ama. Amor, amizade, ternura: esses são os melhores ingredientes de um beijo nota 1.000!

Comentários:

Postar um comentário