quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Como você dorme?

Sua maneira de dormir revela segredos da sua personalidade. Confira.

De costas — Braços e pernas abertos
Você adora ser livre e não gosta de ter alguém pegando no seu pé. Vaidosa, cuida da beleza e, se não tomar cuidado, gasta a mesada toda em maquiagem. E, confesse, você também se amarra numa fofoca. Cuidado com o que diz, hein?

De costas — Com os braços cruzados em baixo da cabeça
Você é muito inteligente e idéias não faltam na sua cabecinha. Mas nem sempre elas são fáceis de ser entendidas. Você é uma garota muito apegada à família, porém exige muito das pessoas a quem ama.

De lado
Você é confiável e sempre se sai bem em tudo o que se predispõe a fazer. Se você dorme voltada do lado direito, tem tendência a ter poder e ganhar dinheiro. Então, não mude de lado!

De lado, com uma perna dobrada
Puxa! Como você reclama da vida. Faz tempestade em copo d’água por qualquer coisinha. Não é à toa que todos a consideram nervosinha. Relaxe, garota. Ficará mais fácil viver se você não implicar com tudo.

De bruços
Quem gosta de dormir de barriga pra baixo, em geral, tem a fama de teimoso. Não dá o braço a torcer por nada. Além disso, se puder, não toma partido de ninguém e fica sempre em cima do muro. Que tal mudar de posição de dormir?

Abraçando-se
O que aconteceu com você que anda se sentindo muito só e tristinha? Indecisa, você parece não saber o que quer fazer da vida. Mas não fique se ligando muito em acontecimentos tristes do passado. O que passou, passou. Bola pra frente!

Coberta até a cabeça
Você gosta de mostrar sua braveza, mas no fundo todo mundo sabe que é uma garota tímida e frágil. Por isso, não é de contar seus pensamentos íntimos para ninguém. Se tem algum problema, guarda para si e não procura ajuda.

Comentários:

Postar um comentário