segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Não ouse


Não zombe dos meus sonhos. Pode falar dos amigos e do papa, mas jamais faça pouco do que eu desejo para mim. Posso até ficar irritadinha com algumas coisas, mas raiva mesmo eu tenho quando alguém ri do que eu quero. Não me faça te odiar. Não diga que narrativas são historinhas e qualquer criança pode fazê-las. Nem pense em pronunciar que teatro é para aqueles que querem se esconder em personagens. Não, não e não! Não opine sobre isso de forma agressiva ou toda a minha agressividade será despejada em cima de você. E serão quilos de palavras, centenas de argumentos, horas de dor de cabeça e olhos raivosos. Porque não há nada que me estresse mais do que o pré-julgamento, os rótulos. Então nem ouse em pensar algo precipitado sobre meu futuro. Ou melhor, o faça. Quando eu estiver no palco de alguma premiação qualquer eu vou poder rir. Rir e agradecer por toda a falta de apoio que você me deu e toda a força de vontade que isso gerou. Não brinque com o fogo, eu posso te queimar.

1 Comentário:

antonio disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏 arrasou

Postar um comentário